Se caso os produtos da Lunar não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Após a avaliação da devolução, o seu reembolso será creditado em até 15 dias úteis.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato através do e-mail contato@joiaslunar.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Lunar não efetuará a troca nas seguintes situações:
- Dano acidental ou provocado;
- Uso inadequado do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Como devolver?
Você poderá entrar em contato através do e-mail contato@joiaslunar e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
No e-mail de solicitação você deve enviar:
- Motivo da solicitação;
- Número do Pedido;
- CPF;
- Número de telefone;
REGRAS
Envio de troca/devolução para a Lunar é gratuito (da sua mão para a Lunar).
O prazo para a mercadoria retornar a Lunar pode levar até 20 dias após a postagem nos Correios ou Transportadora.
Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela Lunar será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Lunar e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.